Cultura e Lazer
Cultura e Lazer Outubro de 2017 Leia +


Crítica

A Xamã de salto alto

Este é um daqueles livros envolventes que você começa a ler sem empolgação e, de repente, não consegue parar, por ser rico em informações e abarcar um misto de romance, propósito de vida, aventura e espiritualidade.

Nele Anna Hunt relata sua experiência de vida de forma intrigante e envolvente. Estamos falando de uma mulher intelectualizada, com todos os requisitos para “ser uma pessoa feliz”, fina e bem-sucedida; residente em Londres, ama sapatos, chocolates, vinhos e possui o namorado dos sonhos, apesar disso, sente-se incompleta.

É no pico da sua crise existencial que Anna dá a grande virada; embarca para o Peru, um país distante e de terceiro mundo em busca da paz interior.

Nesta aventura ela conhece um sábio e elegante mestre do Xamanismo, contempla o diferente e exótico terceiro mundo e vive seu processo de harmonização interior. A partir desta experiência com o Xamanismo, sua história de vida se transforma e outras portas se abrem.

Linda história de conexão com o poder interior e as leis naturais. Recomendo!

Autora: Anna Hunt - Editora: Rocco - Edição: 1ª - Ano: 2013

Comentário: Sandra Rodrigues
Blog: temperandoaspalavras.blogstpot.com.br


 
Cultura e Lazer Setembro Leia Mais


Cantando na Chuva - O Musical
Adivinhem o que está em cartaz no Teatro Santander? Se você chutou “Cantando Na Chuva”, um dos filmes / musicais mais aclamados de todos os tempos, acertou! A história se passa na Hollywood dos anos 1920, onde os atores Don Lockwood (Gene Kelly) e Lina Lamont (Jean Hagen) são as estrelas da época, o casal preferido da indústria cinematográfica. Ambos fazem sucesso entre o público, são os queridinhos da mídia, que aposta num relacionamento mais íntimo entre eles, mas que na verdade não existe. Quem dá vida ao casal no espetáculo é, ninguém menos, do que a diva Claudia Raia. Na carona, Jarbas Homem de Mello arranca suspiros da plateia. Garanta já o seu ingresso!

Quando: até 26 de novembro, de quinta a domingo às 16h, 17h, 20h e 21h

Local: Teatro Santander (JK Iguatemi) - Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041 - Itaim Bibi.

Quanto: de 50 a 260 reais.

Informações: (11) 4003-1022

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 Próximo > Fim >>

Página 1 de 4

Indique !